28 de outubro de 2012

sem nada..

   Essa dor de perceber que tudo acabou e sentir o seu vazio é a pior sensação que já senti. É como se andasse dia após dia em uma corda de náilon a beira de um precipício. Sempre ameaçando cair, mas nunca caindo. Sempre ameaçando arrebentar, mas nunca arrebentando. Sempre querendo sair, correr, fugir de todos os problemas e correr para os seus braços, mas nunca tendo coragem. 
   Eu sinto frio à noite, e sua falta é o que mais me consome. De nenhuma forma irei esquecer do que passamos. O que eu sinto é diferente. Essa saudade se transformou em dor. 
    Tenho medo do que pode acontecer, caso essa dor fique profunda. 


                                                                                                                     Edu Masen :'(

21 de outubro de 2012

18 de outubro de 2012

Eu não sei dizer tchau..


   
   O momento em que você percebe que seu poço é mais fundo que o da Samara é quando você ouve Black - Pearl Jam. Meu irmão, as coisas ficaram complicadas. Tudo parece novo, mas igual foi no passado. Tudo novo, de novo. As mesmas sensações, os mesmos sentimentos, as mesmas conversas. A maior dor é ver que eu não sairei vitorioso dessa batalha, e mesmo assim deixarei muitos feridos no chão.
   O publico grita, mas é como se eu não ouvisse o som. Minha vista falha, e quando acordo estou deitado em um leito de hospital. As flores são amarelas e murchas, mas tudo vai ficar bem. Se eu soubesse dizer "tchau", talvez eu ainda estivesse vivendo a vida que costumava ter. Tudo mudou, de novo. Como costumava mudar.


15 de outubro de 2012

O valor de uma amizade!

 

É tão bom quando você encontra uma amizade que te completa. Que te valoriza.
Que te faz ver e sentir o melhor em si mesmo. São pessoas assim que me orgulho de ter por perto. Por isso não vale a pena perder nenhum minuto dessa linda vida. Se entregue, viva intensamente. Diga "eu te amo" para quem você realmente ama.
Faça tudo isso valer a pena!


Edu Masen ;D



12 de outubro de 2012

Fábula do Amor e a Loucura

  A Loucura resolveu convidar os amigos para tomar um café em sua casa.Todos os convidados foram. Após o café, a Loucura propôs:
   - Vamos brincar de esconde-esconde?
   - Esconde-esconde? O que é isso? -perguntou a Curiosidade.
   - Esconde - esconde é uma brincadeira. Eu conto até cem e vocês se escondem. Ao terminar de contar, eu vou procurar, e o primeiro a ser encontrado, será o próximo a contar.
   Todos aceitaram, menos o Medo e a Preguiça.
   -1,2,3,... - a Loucura começou a contar.
   A Pressa escondeu-se primeiro, num lugar qualquer. A Timidez, tímida como sempre, escondeu-se na copa de uma árvore. A Alegria correu para o meio do jardim. Já a Tristeza começou a chorar, pois não encontrava um local apropriado para se esconder. A Inveja acompanhou o Triunfo e se escondeu perto dele de baixo de uma pedra. A Loucura continuava a contar e os seus amigos iam se escondendo. O Desespero ficou desesperado ao ver que a Loucura já estava no noventa e nove.
   - Cem - gritou a Loucura - Vou começar a procurar.
   A primeira a aparecer foi a Curiosidade, já que não aguentava mais querendo saber quem seria o próximo a contar. Ao olhar para o lado, a Loucura viu a Dúvida em cima de uma cerca sem saber em qual dos lados ficar para melhor se esconder. E assim foram aparecendo a Alegria, a Tristeza, a Timidez.. Quando estavam todos reunidos, a Curiosidade perguntou:
   - Onde está o Amor? 
   Ninguém o tinha visto.. A Loucura começou a procurá-lo. Procurou em cima da montanha, nos rios, debaixo das pedras e nada do Amor aparecer. Procurando por todos os lados, a Loucura viu uma roseira, pegou um pauzinho e começou a procurar entre os galhos, quando de repente ouviu um grito. Era o Amor, gritando por ter furado o olho com um espinho! A Loucura não sabia o que fazer. Pediu desculpas, implorou pelo perdão do Amor e até prometeu segui-lo para sempre. O Amor aceitou as desculpas.. 


Hoje, o Amor é cego e a Loucura o acompanha sempre!

                                                                              Autor Desconhecido
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...