2 de dezembro de 2012

"Há músicas que nos fazem querer dançar, músicas que nos fazem querer cantar junto, mas as melhores músicas são aquelas que nos levam de volta à primeira vez que as ouvimos e, mais uma vez, partem nosso coração." Gossip Girl 03x05


Essa música não parte nada, só aumenta ainda mais meu sorriso só de ouvir a introdução.. por que tem coisas nessa vida que não se explica!







02.12.2012

2 de novembro de 2012

Lost...

Tem tudo sido tão cinza, como costumava ser. 
Alegria ao dia, tristeza a noite.. e nessa floresta sombria e sangrenta, vou seguindo cada vez mais para o caminho da perdição. 
Ninguém me vê, nem sequer podem ouvir meus gritos de socorro. 
Tenho muito medo dessa floresta. Ela tende a consumir meus sonhos, pouco a pouco. Toda esperança que um dia eu tive, hoje habita a insegurança se amanhã estarei vivo. Nem lembro mais de quem amo ou de coisas boas que passei. Aos poucos todas as lembranças têm se convertido em solidão.
Me sinto perdido entre mortos, arvores mortas e uma lama escura. Os espinhos que me ferem nem provocam mais dor. Só me resta esperar por alguém que me salve, pois até minhas forças foram tomadas durante essa batalha.

Eu só quero encontrar o mesmo caminho que fiz a dois anos atrás. 

             

                                                                                                                Edu Masen

28 de outubro de 2012

sem nada..

   Essa dor de perceber que tudo acabou e sentir o seu vazio é a pior sensação que já senti. É como se andasse dia após dia em uma corda de náilon a beira de um precipício. Sempre ameaçando cair, mas nunca caindo. Sempre ameaçando arrebentar, mas nunca arrebentando. Sempre querendo sair, correr, fugir de todos os problemas e correr para os seus braços, mas nunca tendo coragem. 
   Eu sinto frio à noite, e sua falta é o que mais me consome. De nenhuma forma irei esquecer do que passamos. O que eu sinto é diferente. Essa saudade se transformou em dor. 
    Tenho medo do que pode acontecer, caso essa dor fique profunda. 


                                                                                                                     Edu Masen :'(

21 de outubro de 2012

18 de outubro de 2012

Eu não sei dizer tchau..


   
   O momento em que você percebe que seu poço é mais fundo que o da Samara é quando você ouve Black - Pearl Jam. Meu irmão, as coisas ficaram complicadas. Tudo parece novo, mas igual foi no passado. Tudo novo, de novo. As mesmas sensações, os mesmos sentimentos, as mesmas conversas. A maior dor é ver que eu não sairei vitorioso dessa batalha, e mesmo assim deixarei muitos feridos no chão.
   O publico grita, mas é como se eu não ouvisse o som. Minha vista falha, e quando acordo estou deitado em um leito de hospital. As flores são amarelas e murchas, mas tudo vai ficar bem. Se eu soubesse dizer "tchau", talvez eu ainda estivesse vivendo a vida que costumava ter. Tudo mudou, de novo. Como costumava mudar.


15 de outubro de 2012

O valor de uma amizade!

 

É tão bom quando você encontra uma amizade que te completa. Que te valoriza.
Que te faz ver e sentir o melhor em si mesmo. São pessoas assim que me orgulho de ter por perto. Por isso não vale a pena perder nenhum minuto dessa linda vida. Se entregue, viva intensamente. Diga "eu te amo" para quem você realmente ama.
Faça tudo isso valer a pena!


Edu Masen ;D



12 de outubro de 2012

Fábula do Amor e a Loucura

  A Loucura resolveu convidar os amigos para tomar um café em sua casa.Todos os convidados foram. Após o café, a Loucura propôs:
   - Vamos brincar de esconde-esconde?
   - Esconde-esconde? O que é isso? -perguntou a Curiosidade.
   - Esconde - esconde é uma brincadeira. Eu conto até cem e vocês se escondem. Ao terminar de contar, eu vou procurar, e o primeiro a ser encontrado, será o próximo a contar.
   Todos aceitaram, menos o Medo e a Preguiça.
   -1,2,3,... - a Loucura começou a contar.
   A Pressa escondeu-se primeiro, num lugar qualquer. A Timidez, tímida como sempre, escondeu-se na copa de uma árvore. A Alegria correu para o meio do jardim. Já a Tristeza começou a chorar, pois não encontrava um local apropriado para se esconder. A Inveja acompanhou o Triunfo e se escondeu perto dele de baixo de uma pedra. A Loucura continuava a contar e os seus amigos iam se escondendo. O Desespero ficou desesperado ao ver que a Loucura já estava no noventa e nove.
   - Cem - gritou a Loucura - Vou começar a procurar.
   A primeira a aparecer foi a Curiosidade, já que não aguentava mais querendo saber quem seria o próximo a contar. Ao olhar para o lado, a Loucura viu a Dúvida em cima de uma cerca sem saber em qual dos lados ficar para melhor se esconder. E assim foram aparecendo a Alegria, a Tristeza, a Timidez.. Quando estavam todos reunidos, a Curiosidade perguntou:
   - Onde está o Amor? 
   Ninguém o tinha visto.. A Loucura começou a procurá-lo. Procurou em cima da montanha, nos rios, debaixo das pedras e nada do Amor aparecer. Procurando por todos os lados, a Loucura viu uma roseira, pegou um pauzinho e começou a procurar entre os galhos, quando de repente ouviu um grito. Era o Amor, gritando por ter furado o olho com um espinho! A Loucura não sabia o que fazer. Pediu desculpas, implorou pelo perdão do Amor e até prometeu segui-lo para sempre. O Amor aceitou as desculpas.. 


Hoje, o Amor é cego e a Loucura o acompanha sempre!

                                                                              Autor Desconhecido

13 de setembro de 2012

.. embalos de pensamentos aleatórios.

   Tem horas que parece que tudo irá desabar. Respiramos e por mais que a pressão seja forte, existe algo que está lá para nos apoiar e nos fazer crescer. Seja um amigo, alguma atitude de alguém desconhecido, uma frase de algum filme que você nunca assistiu e pôs no canal sem querer, alguma doença ou um livro com a melhor interpretação da vida que você já viu. Tudo acontece na hora correta, por alguma razão.. E quem somos nós para discutir.
   Um sorriso que só vemos por fotos podem mudar vidas. Lágrimas sendo recriminadas só por serem lágrimas. Lágrimas. Água com sal. O conceito de "amigo" muda ao longo dos anos, e aos vermos fotos, só se sente saudade do tempo que poderia ter sido aproveitado, mas como todo ser humano, fazemos questão de sermos diferente ao ponto de perdermos o que mais amamos. Diamantes. Ao mesmo tempo que são frágeis, se forem quebrados, fazem um rasgo significante.


Para três flores do meu jardim, que todos os dias vêem me ensinando como podar a vida de uma forma simples e bela. Muito obrigado Tai, Lo e Iaia.


                                                                                                                                     
                                                                                                                                       Edu Masen (:

                

10 de setembro de 2012

24 motivos para ir a uma boate gay!

Siga os 24 passos de Tati Bernardi e se jogue na dança!

 


1- Em primeiríssimo lugar: são as melhores pra dançar. Tanto pela música quanto pela animação da pista.

2- Você nunca vai precisar pagar o mico de inaugurar a pista. Festas gays já estão sempre bombando ainda que você chegue cedo. Eles começaram a festejar há mil anos e nunca mais pararam e nem vão.

3- Festas gays também nunca acabam, apesar de acabarem sempre em algum lugar ainda mais maluco.

4- Só os gays entendem que dançar como uma devassa louca é super divertido e não quer dizer que você está a fim de sexo (muito menos de ser tratada como uma devassa louca).

5- Por mais ridículo, insano ou indecente que seja qualquer ato que você cometer, terá sempre alguém fazendo algo pior.

6- Se você estiver linda vai causar inveja ao invés de desejo. No fundo, é o que toda mulher prefere.

7- Você não precisa ficar na dúvida se o cara é gay. Ele é.

8- Se um cara falar que é macho, acredite. Precisa ser macho para ir a uma balada gay.

9- Homem idiota briga pra mostrar que é homem (e idiota). Como ali ninguém quer mostrar nada e só se divertir, dificilmente sai porrada. (No máximo uns tapinhas na cara interrompidos quando toca Madonna ou Justin).

10- Caminhar um metro sem ter cabelos puxados, ombros cutucados e cintura beliscada é o sonho de qualquer mulher bacana (se você fica contente quando mexem com você na obra você não é bacana e, pior, precisa urgente de um nutricionista).

11- As “acéfalas-nasaladas-alisadas-caçadoras-de-namoradinhos-ricos-que-fazem-o-símbolo-de-paz-e-amor-de-ladinho-para-fotos-de-blogs-de-balada-playba” só vão nesses lugares quando estão super deprimidas e costumam vomitar em suas botas de camurça e franjinha (e sola vermelha) inviabilizando as mesmas (e você, uma mulher bacana, injustamente mal tratada no colégio por não ser exatamente linda, pode se vingar delas).

12- Às vezes, por alguma razão obscura da psique feminina, a sensação de dançar “encoxada” por doze amigos sarados, bem vestidos, cheirosos e felizes, melhora muito a auto-estima, ainda que na cama você termine sempre cercada unicamente por farelos do pacote de Amanditas.

13- Estar num ambiente cheio de homens lindos que não te desejam e A CULPA NÃO SER SUA é libertador.

14- Ao invés de sair da balada certa (mais uma vez) de que o pai dos seus filhos definitivamente não está numa balada, você já chega na balada com essa certeza. Poupa um tempo precioso.

15- É badala pra exorcizar ao invés de ficar pagando de gata. E pagar de gata (empina bunda, chupa a barriga, arrebita os peitos, equilibra no salto, faz cara de mistério…) dá gases.

16- Quando você não quer agradar os homens, acaba agradando. Os poucos e valentes (e descolados!) machos da casa certamente vão reparar positivamente em você.

17- Toca Friendly Fires, Beck, Amy Winehouse, Basement Jaxx, Daft Punk, Hot Chip, Justice, LCD SoundSystem e o melhor do rock indie do momento numa versão “remix feliz, não se mate ainda”.

18- Seu ex namorado não vai estar lá, o que significa que você não vai voltar pra casa querendo morrer (ou com ele, o que é pior). E se ele estiver lá, baby, tá tudo explicado.

19- Se todo mundo dançar “moooito” e começar a suar, bicha não fede. No máximo “cheira” almiscarado.

20- As poposudinhas de calças apertadas estão seguras: ninguém vai passar a mão na bunda delas. (ou vão mas é pra descobrir se a etiqueta da Diesel é falsa, ou seja, é pro bem).

21- Não tem essa coisa machista tosca de “mulher até meia noite paga menos”. Você está lá como um deles, ou vice-versa (fiquei confusa agora).

22- Gastar uma fortuna em roupas, sapatos, brincos, maquiagem e cabeleireiro finalmente poderá ser valorizado. (já a calcinha você pode botar aquela de algodão com o elástico esgarçado mesmo, bem mais confortável pra se acabar de dançar).

23- Se um cara pedir seu telefone, ele com certeza vai ligar no dia seguinte. Gay adora manter contato (ainda mais se o seu primo tiver ido junto com você).

24- Se você encalhar na balada, tudo bem: todas as mulheres a sua volta encalharam também!



                                                                      por @tati_bernardi

18 de agosto de 2012

I Was Here - Beyoncé (United Nations World Humanitarian Day Performance)


É por isso que tenho tanto orgulho de amar de corpo e alma essa mulher, que sempre me faz sorrir de tanta alegria e chorar de tristeza, me fazendo refletir o quão precário está o mundo de hoje. I WAS HERE!



      


    

27 de junho de 2012

Give Yor Heart a Break - Demi Lovato

E quando você para para pensar se é melhor viver o agora ou pensar no futuro?
É vida é como uma bifurcação, onde sempre a encontramos nos piores momentos.
Como escolher o caminho correto entre futuro e presente?

                                                                                                     Edu Masen!




"The day I first met you, you told me you'd never fall in love. Now that I get you I know fear is what it really was. Now here we are, so closeYet so far, haven't I passed the test? When will you realize, baby, I'm not like the rest?
Don't wanna break your heart, wanna give your heart a break. I know you're scared, it's wrong like you might make a mistake. There's just one life to live, and there's no time to waste, to waste. So let me give your heart a break, give your heart a break. Let me give your heart a break, your heart a break,
oh yeah, yeah"


14 de junho de 2012

Sempre nessas horas..



  Quando penso em desistir e lembro por tudo que passei até chegar aqui. Todas os momentos, risos, lágrimas.. tudo que passamos para dar certo esse relacionamento. E nessas horas que espero que seja apenas uma crise idiota, e que vamos rir muito disso. Porém, também tenho medo de tudo isso estar piorando cada vez mais por sermos diferentes. É tão complicado ver que você está crescendo e não sabe se cuidar, e nessas horas eu sou sua mãe, seu pai, sua tia chata e até sua madrinha grudenta. Eu sou isso tudo, menos seu namorado. Mas isso é ser namorado, e nesse limbo sempre caio com dúvidas entre o que devo fazer e o que faço mesmo não estando ao meu alcançe.


Edu Masen!




4 de junho de 2012

Arrependimento!

 



   Não importa a idade que você tenha. O caminho que tenha seguido, ou até mesmo a família que tenha formado.. nunca deixe seu passado mal resolvido.
   Ele irá lhe atormentar até o último segundo de sua vida. E mesmo que você “esqueça”, você não esqueceu; pois até nos momentos mais inusitados, terá aquela foto, aquela roupa, aquele cheiro que fará você se lembrar como se fosse hoje de todos os momentos que foram os mais lindos e verdadeiros que você já teve.
  Não que hoje você não seja feliz, mas aquela época tornou o que você é hoje. Aquela época te fez amadurecer.
   Você demora a estampar um sorriso no rosto, que antes era instantâneo. Só ele te tirava do momento mais triste.. só ele tinha a fórmula para te fazer feliz, e você nunca contou o que sentia por medo de perder a amizade. Você não se arriscou, não deu seu suficiente para lutar por aquela história de amor. E hoje lamenta, querendo voltar no tempo e relembrando daquela história como se fosse apenas um filme, como se não tivesse acontecido com você, pois essa é a forma mais fácil de não sofrermos e encarar esse arrependimento de uma forma mais leve.


Edu Masen


27 de abril de 2012

O Alquimista

 " (..) A lenda pessoal é aquilo que você sempre desejou fazer. Todas as pessoas, no começo da juventude, sabem qual é sua lenda pessoal.     
   Nesta altura da vida, tudo é claro, tudo é possível, e não temos medo de sonhar e de desejar tudo aquilo que gostaríamos de fazer. Entretanto, à medida em que o tempo vai passando, uma misteriosa força começa a tentar provar que é impossível realizar a Lenda Pessoal.
   Esta força que parece ruim, na verdade está ensinando a você como realizar sua Lenda Pessoal. Está preparando seu espírito e sua vontade, porque existe uma grande verdade neste planeta: seja você quem for, quando quer com vontade alguma coisa, é porque este desejo nasceu na alma do Universo.   
   É sua missão na Terra." 


Paulo Coelho - O Alquimista


17 de fevereiro de 2012

A magia do nascimento!


Nada como uma nova vida para renovar velhas.
Ontem, meu pequeno irmãozinho nasceu. Era 18:31, do dia 16 de fevereiro de 2012, com 49cm e 3,210 kg.
Hoje, fui à maternidade visitá-lo. É uma sensação incrível.. já havia ganhado vários primos, mas a sensação de ter um irmão é inexplicável.
Vê-lo ali, no seu colo, olhando para você. Chorar até você fazê-lo dormir em seus braços. É como ar, água.. acaba se tornando necessidade na sua vida a partir do momento que seus olhares se cruzam.

Amor fraternal, isso não se explica!


 Deus nos abençõe, Eric e Edu Masen!



13 de fevereiro de 2012

Aos céus..

Hoje eu me sinto mais feliz, mais completo, mais eu mesmo. Mesmo com tantas perdas e tesouros deixados para trás, eu não me arrependo. Nada é por acaso e é por isso que estou aqui hoje, sem arrependimentos do passado e nenhum medo do futuro. É como se minha vida fosse marcada por um rio, um grande rio, do antes e depois. Meu sorriso é mais verdadeiro, minhas palavras são mais sinceras e meu coração é mais puro. Uma das maiores riquezas é essa, poder respirar sossegado e seguir em frente de cabeça erguida.



Edu Masen!

10 de fevereiro de 2012

Liberdade!

   Liberdade é só mais uma palavra, entre muitas outras, que escolhemos escrever ou não.
   Liberdade não é ser irresponsável ou imaturo.
  Liberdade é poder ser você mesmo, e quem você quiser, quando preferir. Poder fazer suas    escolhas e seguir seu caminho.
   Muitas vezes, o preço pode ser caro.. como a família, um amor, um emprego. Basta você decidir a sua forma de liberdade e mergulhar nessas nove letrinhas.
   

   Você, está pronto para arriscar?


     
Edu Masen!

23 de janeiro de 2012

Gossip Girl 3x06 - Enough About Eve

  Nos assuntos de família, somos todos ainda crianças por dentro. Não importa o quanto crescemos, nós sempre precisamos do nosso lar. Por que sem as pessoas que mais amamos, ficamos muito solitários nesse mundo.


                                                                                               xoxo, Gossip Girl!

22 de janeiro de 2012

Eu vou voltar para minha cidade, com aquela mochila velha e aquele all star sujo. Dessa vez é uma volta diferente, eu volto com novos sonhos!


Por que os fantasmas do passado, não ficam no passado?
Muitos desejam esquecer tudo de ruim que fizeram, viveram.. mas e se, esse "ruim" não for o suficiente para ser esquecido? E se mesmo depois de tudo, você mesma não queria esquecer?!
Tudo gira em torno do seu presente, e se o passado não foi bem resolvido, muitas vezes pode acabar interferindo no seu futuro.
Mas por quê tudo isso?! E seu eu não estiver preparado para encarar o meu passado?
Eu só quero me sentir vivo, sem nada do que um dia eu precisei para me sentir. Só quero me sentir vivo com quem eu amo, agora e sempre!



"A pessoa que erra não deve ser tratada com desprezo, mas sim, com carinho e apoio. Assim, ela pode reerguer-se e reparar as oportunidades perdidas. A culpa fere."



20 de janeiro de 2012

Gossip Girl 3x01 - Reversals of Fortune

   Crescer significa uma coisa: independência. É o que todo mundo quer. Algumas vezes, nos usamos outras pessoas para conseguir nossa independência. Algumas vezes, nos a encontramos nos outros. Às vezes, a independência nos custar alguma coisa.. e esse custo pode ser alto. Porque quase sempre, para conquistarmos nossa independência.. nós devemos lutar. Nunca desista. Nunca se renda!

                                                                                                               
                                                                                                    xoxo, Gossip Girl.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...