• Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.
Clarice Lispector
• Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
Clarice Lispector
• Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome!
Clarice Lispector
• Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca.
Clarice Lispector
• E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar!
Clarice Lispector
28 de novembro de 2010
14 de novembro de 2010
Dias iguais.. não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinho, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou o mesmo de ontem me faz perceber que tudo valeu a pena! ♥
9 de novembro de 2010
odeio pseudos salvadores!
Aqueles meninos e meninas de no máximo 20 anos de classe média da região sul/sudeste que mal saíram ou nem saíram do ensino médio, que colocam fotos de crianças morrendo de fome no álbum pra chocar ou pra catar pessoas humanitárias, e nunca fazem nada. apenas se pagam de fodões, ou certos religiosos, perfeitos, cultos e humanitários posers. eu não faço nada, por isso fico na minha .. quando eu for uma Madre Teresa, daí eu faço meu merchan. filhos da puta ._.
orkut.
8 de novembro de 2010
Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre. Mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações. Pois boas lembranças, são marcantes, e o que é marcante nunca se esquece!
Uma grande amizade mesmo com o passar do tempo é cultivada assim!
Vinícius de Moraes
4 de novembro de 2010
2 de novembro de 2010
1 de novembro de 2010
Arrisque-se!
Grande pergunta: Por que esquecemos?
Com certeza, você já se perguntou: Como pude esquecer alguém tão importante?
Ou: Como pude esquecer o que vivemos?
Enfim, eu não acredito no esquecimento. O esquecimento é matar suas memórias, é apagar sua história, os antecedentes do seu EU atual.
Por isso me custa entender por que as pessoas se vão e por que as coisas acabam ou mudam.
A verdade é que acredito firmemente que sempre fica algo e sempre levam algo. Para alguns é mais fácil desprender-se das coisas ou pessoas, para outros dá mais trabalho. Mas eu posso garantir que ninguém se esqueceu de você, que você está na memória de muitas pessoas.
Mesmo que a vida continue, mesmo que o mundo gire e não pare, as marcas que as pessoas deixaram em você nunca irão embora, porque o ensinaram algo. E as marcas que você deixar nas pessoas, procure que sejam positivas para que, mesmo muito dentro delas, tenham uma boa história..
Mesmo que eu ache que o esquecimento não exista 100%, creio que nós, humanos, guardamos muitas coisas importantes na caixa de nossa alma para que não nos machuquem, para que não nos doa ou para não enfrentar...
Eu quero compartilhar com você todas as vezes que me senti esquecida. Mas o que hoje vale a pena é que me dei conta de que ninguém nenhum ser humano, pode esquecer sua história, e que não vale a pena tratar de esquecer. Pelo contrario, temos que aprender e agradecer à vida por viver, por chorar, por sentir, por rir, por compartilhar, por cair e por nos levantar e viver intensamente ...
è isso que vale a pena, ARRISCAR e ser você mesmo sem se preocupar se vai ser lembrado ou não, ter a certeza de que você sempre deu o melhor, de que você se entregou ao máximo...
Lembre-se: Cada coração é um mapa, ninguém pode ocupar seu lugar, porque é só seu e sempre existirá alguém que vai se lembrar de você.
Dulce María
Assinar:
Comentários (Atom)
